Look do Dia: Rio 40º


   Então pessoal, só quem mora aqui no Rio está sabendo o calor que está fazendo aqui! Quase todos os dias no mínimo 35º, isso mesmo! Então eu usei esse look para trabalhar e depois dar uma esticadinha no passeio no shopping! É um look básico, mas o diferencial fica nos acessórios e no penteado que deu uma incrementada:


  A t-shirt é da C&A e o shortinho também, a alpargata que é minha mais nova filha rsrsr é da Zara e a bolsa também. Essa alpargata é simplesmente muito diferente parece que foi feita a mão! Dá uma olha na foto de baixo:


  E essa foi a trança que eu fiz, acho que a foto não ficou assim tãaao boa, mas dá para entender. Eu fiz uma trança começando embutida e fazendo tipo um topetinho, e quando chega mais ou menos no meio da cabeça ela termina solta, só que finalizei ela fazendo um rabinho meio lateral:







1 comentários:

  1. Adorei o look basiquinho e o penteado está uma gracinha.
    Amiga faz vídeo ensinando o passo a passo da trança,pleaseeeeee!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir