Look do Dia + Lançamento Forever 21!


  Olá pessoal! E chegou o tão esperado outono no Rio de janeiro! O calor tava de torrar e vamos combinar que ninguém tava mais aguentando! rs E carioca é assim, choveu já coloca um monte de roupa! E eu que nem gosto de me arrumar adorei neh rs

Cardigan: Zara | T-shirt básica : C&A | Legging: Zara | Bota: Renner | Bolsa: C&A | Lenço: Zara


  Gente eu sou viciada nesse suco! Quem puder experimente é morango com laranja, a melhor combinação que eu já provei!  *-*


  E vamos falar de um acontecimento bafônico que tivemos no sábado 22, aqui no Rio! O lançamento da Forever 21 no Rio de Janeiro no Village Mall! Gente realmente fiquei muuuito tentada a ir lá conferir esses precinhos de perto, mas a estimativa era de três horas na fila, aí não rolou! rs A peça mais barata sai por R$ 8,90 e, a mais cara, custa R$ 186,90. Agora resta saber se esses precinhos vão se manter, um jeans por exemplo sai por R$ 34,90, isso é de abalar o coração! rs

 

E aí, ansiosas para passar lá?!
Beijos Beijos
Fanpage: ScriptdaModa

 Forever21 – Village Mall
Avenida das Américas, 3900 -Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ, 22640-102
(21) 3252-2999

















6 comentários:

  1. Oii, parabéns pelo belo blog!
    Que charme aquelas saias *-* me encantei por um vestido vermelho que vi, necessito de um assim :D
    Seguindo flor! beijoos
    (http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ter ido, mais a fila falou mais alto. Que coisa horrível, isso não é de Deus. Rs
    Vou deixar pra ir esse final de semana, acredito eu que vai está mais calmo.

    Adorei o blog, sucesso.

    Bjs
    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nem fala Naty! Também to mega ansiosa para ir!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir