Resenha TRESemmé 60 segundos + Alfakeratin Complex


   Indo as compras do mês na farmácia, sim pessoal, eu não sei vocês, mas eu sempre faço compra de mês da farmácia! kkk  E então comprei essas duas belezinhas que viraram itens fixos na minha lista!
   Uma é um item não tão novo no mercado mais que resolvi experimentar, e amei o resultado! É o TRESemmé 60 segundos, essas ampolas de tratamento que fazem milagre em nossas madeixas, a caixinha vem 3 ampolas por R$10,90 na maioria das farmácias, a instrução de uso é você lavar os cabelos e tirar o máximo de excesso de água e passar o creme que tem uma textura bem cremosa, e deixar agir por 60 segundos, eu deixo mais tempo, uns 3 minutos e o resultado é ótimo! O cabelo fica super macio e brilhoso! Super aprovado e indico!


   E o outro produto mara é esse termo-protetor da Alfaparf da linha Alta Moda. Pessoal esse realmente é o melhor termo-protetor que já usei, você borrifa no cabelo seco ou úmido e seca com o secador, fazendo escova ou não, a consistência dele é ótima, não deixa o cabelo pesado e nem com aspecto de oleoso, o cabelo fica super solto, com um brilho ótimo e ainda fica perfumado! Vale suuuper á pena! Ele foi R$ 20,90 na Lojas Americanas. Aprovado e indico!



Gostaram dos produtos???
Beijos Beijos
Fanpage: ScriptdaModa



0 comentários:

Postar um comentário